POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Loja Tutto Bello utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Além de buscar fornecedores internacionais que primam por qualidade e honestidade. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: No caso dos Produtos Importados, a devolução ao país de origem NÃO SE APLICA. Por ser um valor muito alto, a mesma torna-se inviabilizada.

No entanto, constatado DEFEITO DE FABRICAÇÃO ou por ERRO (Ex: Pedido na cor ROSA e veio AZUL, dentre outros); é feito o REEMBOLSO TOTAL ou PARCIAL.

Não é possível devolvê-lo por arrependimento.
A reclamação por defeito de fabricacão, deverá ser realizada em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento para o resgate do valor total ou parcial do produto.

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

• Nos casos de Produtos Importados:
Deverá ser Anexado como prova de defeito de fabricacão: fotografias do produto, bem como da embalagem (com código de rastreamento). E enviados para 
lojatuttobello@outlook.com ou WhatsApp (71)999405459, assim que constatato o defeito ou o mais breve possível.


• Nos casos dos Laços:
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.